PUBLICIDADE

Polícia faz operação barra pesada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil do município de Ribeirão Cascalheira (900km a Leste de Cuiabá), com apoio dos investigadores das cidades de Bom Jesus do Araguaia, Água Boa, Nova Xavantina e Campinápolis realizou, a Operação "Barra Pesada", prendendo acusados de dois homicídios na região. A operação foi deflagrada para o cumprimento de cinco mandados de prisão temporária. Foram presos Vergílio Nunes, 37 anos, conhecido como "Vergílio Cuiabano"; Mauro Rocha Amurim, 35 anos, e James Soares Cavalcante, 28 anos, conhecido como "Bill". A polícia continua em busca de outros dois homens, considerados foragidos.

O grupo é suspeito de matar uma pessoa em agosto de 2009 em uma propriedade rural no município de Bom Jesus do Araguaia. O bando invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um casal, dono da fazenda, matando uma das vítimas.

Segundo informações da polícia, a quadrilha também teria matado uma pessoa no dia 25 de fevereiro deste ano. O dono de uma fazenda localizada na vila da Nova Conquista, região de Bom Jesus do Araguaia, foi morto por tiros de escopeta e revólver calibre 38.

De acordo com o delegado de Ribeirão Cascalheira, Marco Aurélio Dias Leão, todos os crimes foram encomendados aos criminosos, que realizavam uma atividade de "pistolagem".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido da justiça há 7 anos por assassinato é preso no Nortão

Policiais civis prenderam, hoje, em Nova Guarita (200 km...

Preso em Mato Grosso funcionário de empresa que furtou mais de R$ 200 mil

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea...

Foragido por homicídio é preso no Nortão

Um homem de 67 anos foi preso pela Polícia...

Grupo danifica empresa no Nortão e tenta furtar produtos

O proprietário de uma ótica, na avenida Presidente Tancredo...
PUBLICIDADE