sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente de cooperativa em Sorriso morre com tiro no peito

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de confirmar que o presidente da Cooperservs – Cooperativa dos Prestadores de Serviços em Sorriso-, Neri Ido Henn, 47 anos, morreu, agora há pouco, com um tiro no peito. O delegado Braulio Junqueira disse que ele cometeu suicídio. “Ele estava no escritório da cooperativa e fez um disparo de espingarda no peito. Foi socorrido com vida, mas faleceu no hospital”, disse o delegado. “Estamos iniciando as investigações agora e não podemos apontar o motivo”, disse o delegado, ao Só Notícias. O crime ocorreu por volta das 11:30h, na avenida Brasília, Jardim das Américas.

“Quando chegamos, os bombeiros estava socorrendo a vítima. Localizamos uma espingarda calibre 16 com duas munições e um cartucho. A arma estava ao lado dele. Na cooperativa estavam 3 mulheres. Elas relataram que ele havia saído e voltou com uma caixa. Entrou na sala e fechou a porta. Pouco tempo depois, elas escutaram o barulho do disparo e foram ver o que ocorreru. Ao verem ele caído, ensaguentado, chamaram os bombeiros e PM”, relatou o cabo Antonio Marcos, ao Só Notícias. Ele esteve no local para registrar a ocorrência.

A cooperativa que ele presidia prestava serviços para órgãos públicos na região Norte. Tem cerca de 1,8 mil associados. Neri havia sido reeleito presidente, em março passado, e comandaria a cooperativa por mais 4 anos.

O corpo do presidente está na Funerária São Jorge, será velado na capela mortuária e o sepultamento está previsto para este sábado de manhã.

 

(Atualizada às 16:22h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE