PUBLICIDADE

Polícia faz nova fase de operação para investigar suspeitos de roubo e extorsão de casal de médicos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só N)

Cinco mandados de buscas e apreensões e dois mandados de prisões preventivas foram cumpridos pela Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), com apoio da Polícia Civil do Amazonas, ontem, durante Operação “Clepto”, 4ª e 5ª fase, visando prender suspeitos de envolvimento no roubo e extorsão cometidos a um casal de médicos.

O crime ocorreu em 20 de setembro de 2022, quando o casal de médicos residentes em Barra do Garças foi rendido dentro da residência. Armados, os criminosos subtraíram via PIX a quantia de R$ 38 mil. No entanto, segundo a polícia, o objetivo era roubar o valor de R$ 2 milhões, pois as vítimas tinham, na época, vendido uma propriedade rural pela quantia aproximada.

Desde o início das diligências, os policiais civis realizaram diversas diligências, e na ocasião, uma adolescente que participou do ato infracional foi apreendida provisoriamente. Conforme o delegado Joaquim Leitão Júnior, no decorrer da investigação surgiram mais pessoas envolvidas, razão pela qual após as buscas nos endereços realizados, ontem, possivelmente novos fatos e indícios de participação serão esclarecidos.

As investigações da Polícia Civil continuam para conclusão do inquérito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE