sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz grande operação no Nortão e prende acusados de degolar pequeno produtor

PUBLICIDADE

Uma grande operação policial foi desencadeada desde terça-feira a pedido do delegado de polícia de Guarantã do Norte, Richard Damasceno Lage, que contou com a participação direta da delegada regional, Mária de Fátima Moggi, e envolveu 25 policiais de Sinop, Guarantã, Matupá,Terra Nova e Peixoto de Azevedo.

Richard informou ao Só Notícias que a “Operação Gama” foi desencadeada para que fosse cumprida o mandado de prisão para quatro homens, sob suspeita de prática e mando do assassinato do agricultor Raimundo Vieira de Souza. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, na Gleba Chápeu Preto.

Foram presos Francisco Rodrigues da Silva, conhecido como Tio Loro, Edivam de Souza, Edézio Mendes Alves e Antônio Sampaio Carvalho. “Os quatro não esboçaram reação e a operação foi tranquila. A prisão temporária por 30 dias já foi decretada e eles vão ser ouvidos nos próximos dias”, explicou o delegado.

Além da prisão, os policiais apreenderam facões e uma espingarda que podem ter sido usados como arma do crime. Raimundo foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve o pescoço decepado, enquanto trabalhava na lavoura de arroz. Embora os detidos neguem, a polícia acredita que os indícios contra eles são fortes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE