quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia faz grande operação no Nortão e prende acusados de degolar pequeno produtor

PUBLICIDADE

Uma grande operação policial foi desencadeada desde terça-feira a pedido do delegado de polícia de Guarantã do Norte, Richard Damasceno Lage, que contou com a participação direta da delegada regional, Mária de Fátima Moggi, e envolveu 25 policiais de Sinop, Guarantã, Matupá,Terra Nova e Peixoto de Azevedo.

Richard informou ao Só Notícias que a “Operação Gama” foi desencadeada para que fosse cumprida o mandado de prisão para quatro homens, sob suspeita de prática e mando do assassinato do agricultor Raimundo Vieira de Souza. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, na Gleba Chápeu Preto.

Foram presos Francisco Rodrigues da Silva, conhecido como Tio Loro, Edivam de Souza, Edézio Mendes Alves e Antônio Sampaio Carvalho. “Os quatro não esboçaram reação e a operação foi tranquila. A prisão temporária por 30 dias já foi decretada e eles vão ser ouvidos nos próximos dias”, explicou o delegado.

Além da prisão, os policiais apreenderam facões e uma espingarda que podem ter sido usados como arma do crime. Raimundo foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve o pescoço decepado, enquanto trabalhava na lavoura de arroz. Embora os detidos neguem, a polícia acredita que os indícios contra eles são fortes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE