A Polícia Judiciária Civil de Sinop acionou toda a equipe de delegados, investigadores e escrivães, além da equipe do núcleo de inteligência, para resolução do caso de assassinato do empresário sinopense Paulo Terão. Ele foi rendido na porta de sua casa por volta das 20h15, ontem, sequestrado e obrigada a seguir com os criminosos em sua caminhonete Hillux Cor Branca. O veículo foi localizado no município de Lucas do Rio Verde e o corpo em uma ponte do Rio Teles Pires, em Sorriso.
Desde que teve conhecimento do fato, a Polícia Civil de Sinop acionou todas as delegacias da região (Sorriso, Lucas do Rio Verde, Sinop), organizando ainda trabalhos conjuntos com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (ao longo da BR 163) e Corpo de Bombeiros Militar que encamparam toda uma força-tarefa para localizar vítima e, agora, prender os criminosos.
Os levantamentos estão bastante encaminhados, segundo assessoria, para resolução do caso. Demais informações serão repassadas à posterioriormente, para não prejudicar as atuais investigações. A causa da morte ainda não foi determinada, o que deve acontecer após laudo pericial da Politec.
A Polícia Civil destacou entrosamento das instituições de Segurança Pública. “Todos os procedimentos padrões estão sendo realizados com preciosismo. A equipe se encontra mobilizada e empenhada na captura desses criminosos. Dentro em breve chegaremos à identificação dos autores”, disse o delegado regional José Abdias Dantas.