sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia está próxima de desvendar queda das torres em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O delegado Flávio Stringuetta e o prefeito Marino Franz, participaram ontem, em Cuiabá, de uma reunião com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Eletronorte para discutir as investigações das sabotagens em torres de energia do linhão. O delegado explicou, ao Só Notícias, que não foi estabelecida nenhuma “força-tarefa”, mas a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebeu o apoio dos outros segmentos. “Não foram alterados os rumos da investigação, mas a reunião serviu para tratar de novas técnicas investigativas que farão parte do nosso trabalho”, afirmou ele.

Segundo o delegado, as linhas de investigação foram reduzidas para três vertentes e “uma delas será esclarecida nos próximos dias”, disse. As investigações, segundo Stringuetta, estão mais concentradas em Lucas do Rio Verde. Sobre essas três possibilidades que estão sendo investigadas, ele ressalta que teriam motivações variadas para derrubar as torres, como aconteceu no primeiro atentado, em agosto, assim como nessa última tentativa, quando três torres foram desparafusadas e só não caíram porque um fazendeiro descobriu a sabotagem por acaso.

Essa última tentativa ocorreu já no município de Sorriso, quase na divisa com Lucas do Rio Verde, quando foram retirados os parafusos que prendiam 256, 257 e 258 nas suas respectivas bases. Como as investigações já tinham sido iniciadas em Lucas do Rio Verde, ficarão à cargo do delegado Flávio Stringuetta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE