A Polícia Civil ainda não definiu qual será a linha de investigação para o caso da morte do sinopense Roni Meirele Teixeira, 23 anos, em Feliz Natal (132 quilômetros de Sinop). De acordo com um investigador, que preferiu não se identificar, somente o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) poderá indicar se o jovem foi assassinado ou se matou. “Por enquanto, vamos aguardar. Porém, algum fato (como o depoimento de uma testemunha) pode abrir um determinado caminho para as investigações. De qualquer forma, o inquérito policial será instaurado”, explicou, ao Só Notícias.
Roni morreu na última sexta-feira (1) no incêndio da residência, na região central da cidade. Conforme Só Notícias já informou, a residência ficou completamente destruída e as chamas foram controladas pelos caminhões-pipa da Secretaria de Obras do município. O corpo de Roni foi encontrado carbonizado, no local que seria o quarto.
Ele foi identificado um dia depois por uma pessoa que esteve no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu seu corpo. Era natural de Sinop, onde foi sepultado no sábado (2).