PUBLICIDADE

Polícia espera laudo para avançar na investigação da morte de sinopense em incêndio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ainda não definiu qual será a linha de investigação para o caso da morte do sinopense Roni Meirele Teixeira, 23 anos, em Feliz Natal (132 quilômetros de Sinop). De acordo com um investigador, que preferiu não se identificar, somente o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) poderá indicar se o jovem foi assassinado ou se matou. “Por enquanto, vamos aguardar. Porém, algum fato (como o depoimento de uma testemunha) pode abrir um determinado caminho para as investigações. De qualquer forma, o inquérito policial será instaurado”, explicou, ao Só Notícias.

Roni morreu na última sexta-feira (1) no incêndio da residência, na região central da cidade. Conforme Só Notícias já informou, a residência ficou completamente destruída e as chamas foram controladas pelos caminhões-pipa da Secretaria de Obras do município. O corpo de Roni foi encontrado carbonizado, no local que seria o quarto.

Ele foi identificado um dia depois por uma pessoa que esteve no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu seu corpo. Era natural de Sinop, onde foi sepultado no sábado (2).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE