PUBLICIDADE

Polícia esclarece homicídio ocorrido no mês passado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido no dia 30 junho, durante as comemorações da vitória do Brasil na Copa das Confederações, no distrito de Salto da Alegria, a 200 quilômetros de Paranatinga (região Sul). D.J.F., 48 anos, foi indiciado como autor do homicídio de Eliseu Alves Pereira, 50 anos.

A vítima foi assassinada com três golpes de faca. Policiais civis se deslocaram até o distrito assim que foram acionados da ocorrência do crime. Várias testemunhas do homicídio foram ouvidas na residência de uma moradora do distrito, para evitar o deslocamento até Paranatinga.

No início da manhã, o autor do crime já havia sido identificado e no dia 3 deste mês, o acusado compareceu à delegacia, acompanhado de advogado. Em depoimento ao delegado Wilson Cibulskis Júnior, o acusado confessou a autoria do homicídio e disse que foi motivado por uma provocação da vítima, que estava mexendo com sua esposa. Ainda de acordo com o autor do crime, ele estava se sentido ameaçado, pois a vítima portava um revólver calibre 38, na cintura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE