Laila dos Reis, 21 anos, segue em estado grave e internada no Pronto Socorro de Várzea Grande. Ela, que reside no bairro Sete de Maio, foi esfaqueada, no sábado (6) à noite, próximo a um posto de combustível, no bairro Capão Grande. Conforme informações da Polícia Militar, a jovem foi vítima de pelo menos 15 facadas. O motivo do crime ainda não foi descoberto.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, continua foragido. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. As informações eram de que uma jovem havia sido encontrada em uma sala vazia, que compreende a área construída do posto. Ela estava bastante ferida e apresentava várias perfurações. Ao chegar no local, a PM conseguiu localizar uma fotocópia de um registro geral.
A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A área foi isolada para que a Polícia Civil pudesse dar início às investigações.
Conforme a PM, o suspeito trabalhava como auxiliar de cozinha, em uma churrascaria que funcionava nas proximidades. Ele havia sido contratado há pouco tempo e estava residindo na sala onde Laila foi encontrada.
Como não tinha local para morar, foi autorizado que o mesmo dormisse em uma das salas vazias que fazia parte da galeria do posto de combustível. A PM também informou que Laila já havia trabalhado na churrascaria.