PUBLICIDADE

Polícia esclarece homicídio ocorrido no mês passado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido no dia 30 junho, durante as comemorações da vitória do Brasil na Copa das Confederações, no distrito de Salto da Alegria, a 200 quilômetros de Paranatinga (região Sul). D.J.F., 48 anos, foi indiciado como autor do homicídio de Eliseu Alves Pereira, 50 anos.

A vítima foi assassinada com três golpes de faca. Policiais civis se deslocaram até o distrito assim que foram acionados da ocorrência do crime. Várias testemunhas do homicídio foram ouvidas na residência de uma moradora do distrito, para evitar o deslocamento até Paranatinga.

No início da manhã, o autor do crime já havia sido identificado e no dia 3 deste mês, o acusado compareceu à delegacia, acompanhado de advogado. Em depoimento ao delegado Wilson Cibulskis Júnior, o acusado confessou a autoria do homicídio e disse que foi motivado por uma provocação da vítima, que estava mexendo com sua esposa. Ainda de acordo com o autor do crime, ele estava se sentido ameaçado, pois a vítima portava um revólver calibre 38, na cintura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Homem é preso em Guarantã com espingarda após efetuar disparos em residência

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem,...

Polícia e Vigilância interditam comércio de pescado vivo em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...
PUBLICIDADE