quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia encontra ossada de homem desaparecido há quase 5 meses em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Os restos mortais de José Antônio dos Santos, de 47 anos, que estava desaparecido há quase 5 meses, foi encontrado em meio ao matagal na região de chácaras do bairro Pedra 90, em Cuiabá, ontem. Ao lado da ossada tinha uma bolsa com documentos e garrafas de bebidas.

De acordo com as informações, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas após o encontro de uma ossada humana em meio à vegetação de uma área rural.  A ossada estava evolvida à roupa que José usava a última vez que foi visto, uma bermuda com listras brancas e jaqueta preta. Perto dele estava sua bolsa com vários objetos pessoais, além de documentos em seu nome.

Havia ainda garrafas pet com odor de bebida alcóolica. Os indícios são de que ele tenha morrido no local. Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e recolheu os restos mortais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A família de José foi localizada e fez a confirmação da identidade da vítima. Contaram que ele saiu de casa há quase 5 meses e que não foi mais visto. Segundo os familiares, José era alcoólatra.

Apesar de não haver indícios de crime, IML vai realizar uma necropsia nos restos morais para descobrir quais as causas da morte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE