sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação confirma sete campeonatos para temporada de 2020 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou o calendário de competições organizados pela entidade para a temporada de 2020. Ao todo, serão sete campeonatos geridos pela FMF.  A temporada começa em janeiro e terminará em novembro com o Estadual das categorias Sub-15 e Sub-17.

A abertura da temporada será com o Campeonato Mato-grossense da Séria A, que será disputado entre  Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União. O jogos começam no dia 21 de janeiro e terminam no dia 26 de março.

Na sequência, começa o Campeonato Mato-grossense Sub-19, que será disputado entre os dias 10 maio a 19 julho. Já o Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão ocorrerá  entre os dias 31 maio a 2 de agosto. As disputas do Campeonato Mato-grossense Feminino serão entre os dias 14 junho a 16 agosto.

A Copa FMF,  que garante vaga para Copa do Brasil de 2021 será disputada entre 23 de agosto a 8 novembro. A temporada terminará com os campeonatos Mato-grossense Sub-15 e Sub-17, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto a 15 novembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE