Polícia

Polícia encontra ladrão dormindo na cama da vítima em Sinop

O adolescente, de 16 anos, foi apreendido, ontem à noite, pela Polícia Militar em uma residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras. Ele foi flagrado pelos policiais dormindo na cama do proprietário após ter furtado vários objetos do imóvel.

O proprietário apresentou a versão que chegou de viagem e encontrou a casa toda revirada. Acreditando que ainda havia algum criminoso na residência, acionou a Polícia Militar que fez buscas e encontrou o menor dormindo.

Ele confessou o crime e disse que tinha feito a pedido de um vizinho da vítima. O comparsa, de 22 anos, foi localizado e preso. Os dois foram encaminhados a delegacia para os procedimentos necessários.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, um homem dormiu após invadir e tentar roubar objetos de uma residência em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). Quando acordou, o suspeito se deparou com a Polícia Militar e foi preso em flagrante.

Segundo a PM, o criminoso invadiu o imóvel quando não tinha ninguém, recolheu vários objetos, mas antes de sair deitou no sofá e dormiu.

Só Notícias/David Murba