PUBLICIDADE

Polícia encontra corpo de suspeito de envolvimento na morte de taxista em Sinop

PUBLICIDADE

A polícia encontrou, agora há pouco, o corpo de Adriano Silva e Silva, de 18 anos. Ele estava caído próximo uma placa, no trevo de acesso a estrada para Santa Carmem. Adriano foi morto com uma facada no lado esquerdo do peito.

As suspeitas são de que Adriano tenha sido um dos latrocidas que matou o taxista Mauro Silva, nesta madrugada. Com ele, a polícia encontrou um celular, com duas chamadas para o taxista.

Segundo informações da polícia, a esposa de Mauro relatou que antes dele sair para fazer a corrida, pegou uma faca e levou junto. As suspeitas são de que ele tentou se defender, atingindo um dos homicidas.

O corpo do taxista foi encontrado às 02:30 horas, na estrada Áurea, a 200 metros da BR-163. Conforme Só Notícias já informou, Mauro foi morto com quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. O carro VW Gol, cor prata, ano 2000/01, placas JZF 9091, foi localizado hoje de manhã próximo a uma madeireira no São Cristóvão. O pára-brisa traseiro e o vidro do lado do caroneiro foram quebrados com tiros e as portas do carro com manchas de sangue.

A polícia continuará as investigações hoje de manhã para localizar os latrocidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE