PUBLICIDADE

Polícia encontra alimentos em mata e procura assaltantes de bancos

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares envolvidos nas buscas pelos assaltantes que atacaram três agências bancárias e o prédio dos Correios na cidade de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), na segunda-feira (9), encontraram pistas do paradeiro dos criminosos. A equipe localizou em uma mata restos de alimentos e bitucas de cigarros.

A informação trabalhada pela equipe, que envolve oficiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), é de que o grupo, com cerca de 20 bandidos, teria fugido em direção ao Pará.

Hoje, o roubo conhecido como "Novo Cangaço", em que grupo de criminosos invadem pequenas cidades, fazem reféns e levam grandes quantias de agências bancárias, completa quatro dias. A polícia informou que cerca de R$ 280 mil foram levados, mas a quantia pode ser maior.

A quadrilha atacou a cidade, pela manhã, levaram cerca de 20 pessoas como reféns, que mais tarde foram liberadas. Veículos foram queimados e um abandonado pelo bando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE