sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia diz ter desvendado homicídio em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

José Carlos Moreira é suspeito de ter cometido um assassinato em Guarantã do Norte no final de março. Ele supostamente teria matado Valdecir Salvário da Silva, de 35 anos, com dois tiros de espingarda.

Mas segundo o investigador da Polícia Civil Jaime Costa da Silva, ele esteve na delegacia depondo sobre o caso, que foi encaminhado para a justiça. “Nós não temos provas suficientes de que tenha sido ele. Por isso agora só depende da justiça analisar o caso”, salientou.

Segundo testemunho de uma das irmãs da vítima, Valdecir tinha uma rixa, desde 2004, com o pai de José Carlos, José Moreira, por causa de algumas cabeças de gado, que supostamente haviam passado involuntariamente de uma fazenda à outra e que em dezembro passado José Carlos tentou matar Valdecir com um tiro de espingarda 12, na qual havia furtado de um outro irmão da vítima.

Valdecir foi assassinado em uma estrada na BR-163, próximo ao Posto Fiscal, a 35km de Guarantã do Norte. Ele foi atingido com um tiro nas costas e um na cabeça. Era casado, pai de três filhos menores e trabalhador de serviços gerais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE