PUBLICIDADE

Polícia diz que já concluiu nove inquéritos de homicídios registrados este ano em Sinop

PUBLICIDADE

Após a apreensão de um adolescente de 17 anos que confessou ter praticado dois assassinatos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que apenas três crimes ainda não foram solucionados. Nove inquéritos policiais foram concluídos e estes últimos serão remetidos, ainda esta semana, ao Ministério Público Estadual (MPE).

O adolescente foi apreendido, na última sexta-feira à noite, no bairro Jardim Paraíso 2. Jean Carlos Barbosa, 18 anos, morto a tiros no início deste mês, próximo a praça central do bairro Vila Mariana, teria sido a primeira vítima. Ele relatou também que foi o autor do homicídio de um adolescente de 15 anos no dia 4 deste mês, na estrada Sabrina, no bairro Boa Vista.

Os investigadores realizam diligências em busca de mais informações sobre as mortes de Josias Alberto Jesus dos Santos, 33 anos, que ocorreu na rua Armando Winter, no bairro Jardim Veneza, e também de Izael Alves Mendes, 36 anos, em um bar, no bairro Jardim das Violetas.

“Ambos foram mortos a tiros. Buscamos pistas dos assassinos e das motivações. Os dois inquéritos do caso do menor que confessou, não restam mais dúvidas das motivações pessoais [rixa]”, disse o investigador Sebastião de Lima, ao Só Notícias.

O terceiro caso é o assassinato de Roseli Ribeiro de Melo, 38 anos. O corpo dela foi encontrado parcialmente enterrado em uma mata no entroncamento da MT-220 (rodovia que liga Sinop a Juara) com a estrada Nanci, no último dia 20. O caso tem indícios de execução, aponta as investigações. Também não há suspeito de cometer o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE