PUBLICIDADE

Polícia divulga balanço de operação que investiga áreas de desmatamento em Sinop, Cláudia e mais 2

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil divulgou, hoje, dados da operação Amazônia deflagrada nos municípios de Sinop, Cláudia, Marcelândia e Vera, visando intensificar o enfrentamento a prática de crimes ambientais, em especial o processo de supressão de vegetação. A ação foi do último dia 17 a 27 e resultou em 36 autos de inspeção, infração e apreensão, além de 17 embargo, três termos de depósito e 16 notificações.

Atuaram nas ações visando o combate ao desmatamento ilegal, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), a secretaria estadual do Meio Ambiente (Sema) e Polícia Militar, por meio da Força Tática.

Essa fase da operação também resultou na apreensão de um veículo trator e duas motosserras, bem como contou com a participação de oito servidores e três viaturas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que incendiou casa da própria mãe em Mato Grosso

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia...

Morre 3ª vítima de acidente entre ambulância e carreta em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou o óbito de Vanina Macedo Aguiar,...

Operação contra invasão de terras termina com suspeito morto em Mato Grosso

Um suspeito morreu durante confronto com policiais militares, ontem,...
PUBLICIDADE