segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia descobre que acusado preso por espancar mulher no Nortão cometeu homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação/arquivo)

A Polícia Civil prendeu, há pouco, um homem, de 44 anos, acusado de espancar violentamente a própria esposa, na comunidade Sexta Agrovila, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop). A mulher teve fraturas no maxilar, clavícula e em duas costelas. Devido aos ferimentos, precisou ser internada no hospital municipal e deverá ser encaminhada para Cuiabá para passar por cirurgia.

Consta do pedido no documento do Tribunal de Justiça que a “a vítima relatou viver com o suspeito há 4 anos. Já teria sofrido outras agressões, mas nenhuma tão grave como a última. Quando ele ingere bebida alcoólica fica muito agressivo e que recebeu chutes, socos e arrastou pelo quintal”.

Por conta disso, o juiz da Vara Única de Terra Nova do Norte, Maurício Alexandre Ribeiro concedeu medida protetiva proibindo de aproximar da mulher, familiares e das testemunhas. As medidas ora deferidas terão validade pelo prazo de 6 meses.

Além disso, segundo dados do investigador da Polícia Civil, Aray Carlos Barbosa, o acusado de violência doméstica também tem um mandado de prisão por envolvimento num homicídio em Barra do Bugres, foi condenado a 12 anos e era considerado foragido da justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia e deverá ser levado para cadeia de Peixoto de Azevedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE