PUBLICIDADE

Carro capota após colisão com outro na MT-242 em Sorriso; policial e mais 2 ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: divulgação - atualizada às 15h33)

O acidente envolvendo uma Fiat Strada e GM Celta, ocorreu, há pouco, na rodovia estadual, que liga Sorriso a Ipiranga do Norte. Três pessoas ficaram feridas, sendo que duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e outra por policiais civis. Foram deslocadas uma unidade de resgate e um caminhão auto bomba tanque para os procedimentos necessários.

Ao Só Notícias, o segundo sargento dos bombeiros, Thalmir Ferreira Rodrigues, explicou que duas pessoas estavam na Strada e o condutor é um policial militar de Sorriso. “Estava consciente, orientado, com um sinal de contusão no tórax, possivelmente causada pelo cinto de segurança, uma marca de pancada do cinto, e ferimentos nos punhos e joelho direito, talvez uma entorse”, detalhou.

Já o outro ocupante da Fiat, foi socorrido por policiais civis. Ele apresentava corte contuso na cabeça. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda de acordo com o sargento, no Celta seguia apenas o condutor, que foi encaminhado ao Hospital Regional. “Foi encontrado fora do veículo, bastante confuso, então não sabia dizer o que estava acontecendo e repetia as coisas. Foi para regional pelo sinal de confusão e suspeita de trauma abdominal, de hemorragia interna”, pontou.

Com o impacto, o Celta capotou às margens da rodovia e parou com as rodas para cima, com danos na parte do teto e capô. Já a estrada, parou na via, ficou com a parte frontal completamente destruída, o para-choque foi arrancada e um pneu estourou.

A versão apontada inicialmente, e que ainda será investigada, é que o Celta seguia sentido Sorriso e o outro veículo na direção oposta, quando houve a colisão frontal. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para os procedimentos necessários e realizou sinalização na via para evitar novos acidentes.

Todos os feridos são moradores de Sorriso. Os veículos devem ser retirados do local por guincho e as responsabilidades passam a ser apuradas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE