sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia descobre plano mas não consegue evitar homicídio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza/Cleber Romero

O homicídio de Marcelo Bezerra da Silva, 28 anos, ocorreu ontem à noite, em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). A vítima foi morta a tiros, no cruzamento da rua dos Lírios com a Sibipirunas, no bairro Agapito.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a Polícia Civil descobriu um plano para a execução de duas pessoas no município, identificadas como o “preto e o branco”. Com informações obtidas por meio de interceptação telefônica autorizada pela Justiça, os investigadores ficaram sabendo do provável homicídio que ocorreria nas proximidades de um bar, na avenida Dante Martins de Oliveira.

A Polícia Militar foi avisada e se deslocou até o estabelecimento. Durante o trajeto, porém, foi informada de um homicídio em outro local (rua dos Lírios). Os militares foram ao endereço indicado e encontraram Marcelo sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, o óbito foi constatado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

Segundo registrado no documento policial, o primeiro diálogo por telefone, no qual eram combinadas as mortes das duas pessoas, ocorreu antes do assassinato de Marcelo. Após o homicídio, em outra conversa, um dos suspeitos pede para o outro acusado enviar fotos para comprovar a execução.

Os policiais conseguiram o endereço e foram até a casa de um dos acusados, no bairro Aeroporto, onde a mãe dele deu autorização para a busca. No quarto do suspeito, os militares encontraram R$ 450 em dinheiro e um objeto com resquícios de “substância análoga à maconha”.

O acusado, que não estava em casa, acabou sendo preso, posteriormente, em um hotel no município. Ele foi encaminhado para a delegacia municipal e o caso segue sob investigação.

A funerária Pax e Memorial informou que Marcelo foi velado na capela ao lado da empresa. Ele foi sepultado hoje, no cemitério de Guarantã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE