Polícia

Polícia descobre ‘desmanche’de computadores em Sinop

A quadrilha que foi presa pela Polícia Militar de Sinop através da PM de Claudia, é a mesma que praticou outros furtos em Sinop. Um deles foi à loja de confecções de Lucinete Fernandes Moura, no bairro Jardim Boa Esperança, de onde foram levadas todas as roupas, um prejuízo estimado em R$ 25 mil. Outro foi o furto das 4 rodas do veículo Fiat Tipo de Leandro Gerebaldo, na rua dos Guaimbés, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os acusados que estão detidos em Sinop são Alaercio José Bosqueti, 18 anos, Nelson Carlos Pereira Alves, 45 anos, Jaelton Alves Machado, 32 anos e Charles Olanda, 22 anos. Há mais 3 acusados detidos na Delegacia de Claudia.

Como Só Notícias já informou, a operação da polícia teve início a partir do furto a uma madeireira em Claudia, de onde foram levados vários talões de cheques, 2 computadores completos e uma máquina de xerox. A PM de Claudia, comandada pelo cabo Jota Lima, chegou aos três primeiros acusados, que confessaram o crime e entregaram mais 4 que estariam agindo em Sinop. Foi descoberta ainda uma oficina de desmanche de computador.

Foram recuperadas várias roupas do furto a loja, cerca de 5 computadores completos, máquinas de xerox, impressoras, aparelhos de som, CDs e uma carabina 12 foi apreendida. Os acusados serão encaminhados para a cadeia de Sinop.