sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia descobre ‘desmanche’de computadores em Sinop

PUBLICIDADE

A quadrilha que foi presa pela Polícia Militar de Sinop através da PM de Claudia, é a mesma que praticou outros furtos em Sinop. Um deles foi à loja de confecções de Lucinete Fernandes Moura, no bairro Jardim Boa Esperança, de onde foram levadas todas as roupas, um prejuízo estimado em R$ 25 mil. Outro foi o furto das 4 rodas do veículo Fiat Tipo de Leandro Gerebaldo, na rua dos Guaimbés, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os acusados que estão detidos em Sinop são Alaercio José Bosqueti, 18 anos, Nelson Carlos Pereira Alves, 45 anos, Jaelton Alves Machado, 32 anos e Charles Olanda, 22 anos. Há mais 3 acusados detidos na Delegacia de Claudia.

Como Só Notícias já informou, a operação da polícia teve início a partir do furto a uma madeireira em Claudia, de onde foram levados vários talões de cheques, 2 computadores completos e uma máquina de xerox. A PM de Claudia, comandada pelo cabo Jota Lima, chegou aos três primeiros acusados, que confessaram o crime e entregaram mais 4 que estariam agindo em Sinop. Foi descoberta ainda uma oficina de desmanche de computador.

Foram recuperadas várias roupas do furto a loja, cerca de 5 computadores completos, máquinas de xerox, impressoras, aparelhos de som, CDs e uma carabina 12 foi apreendida. Os acusados serão encaminhados para a cadeia de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE