terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Finais do futebol, vôlei e basquete serão hoje nos Jogos Vale das Madeira em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje é o penúltimo dia de competições da 5ª edição dos Jogos do Vale da Madeira entra na reta final com várias decisões hoje e amanhã. No futebol de campo, Sinop e União do Sul fazem a final hoje às 15h30, no campo do Parque Florestal. Sinop e Marcelândia fazem a final no basquete masculino e feminino a partir das 18h e 19h, no Ginásio Olímpico Pasinha. Antes, no vôlei masculino, jogam às 17h, Sinop e Marcelândia também.

A final do vôlei feminino será amanhã às 11h. Sinop, Santa Carmem e Vera brigam pelo título. Amanhã, também acontecem as finais no handebol, futsal, xadrez e tênis de mesa, masculino e feminino, todas no ginásio Olímpico Pasinha e Centro Olímpico.

Depois de quatro dias de competições, Sinop está liderando a 5ª edição dos Jogos do Vale da Madeira. Ficou com o título no atletismo feminino e foi campeã no futebol de campo feminino. Tem, até agora, 25 pontos e Marcelândia está na vice-liderança com 15. A equipe de Vera ocupa a terceira colocação com 14. Itaúba está com 07 na quarta posição. Claudia está na quinta colocação com 06 pontos. Santa Carmem e União do Sul estão na lanterna com nenhum ponto ganho.

Sinop busca o tetracampeonato dos jogos e Marcelândia o bi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE