quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso já tem pista de autores de homicídios na semana passada

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso está procurando prender dois acusados de homicídios no municípios. A Polícia Civil informou que recebeu informações de que eles estariam escondidos no mato, em Sorriso mesmo. “É só uma questão de tempo para prendermos eles”, afirmou um agente.

O primeiro homicídio ocorreu dia 23, em uma fazenda que fica próxima a Gleba Mercedes V (80km de Sinop). O carpinteiro Francisco de Souza Oliveira, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Ele residia em Sorriso e sumiu na quarta-feira após sair com um homem conhecido como Claudenor Lima Souza, o qual lhe devia uma quantia de R$ 3 mil e havia trazido Francisco à fazenda, para receber uma dívida e assim pagá-lo.

Claudionor está desaparecido e a polícia acredita que ele é o principal suspeito do crime. A polícia fez as buscas na fazenda e localizou o corpo, com um tiro na cabeça. A moto e o capacete de Claudenor estavam próximas ao local do crime e encontram-se na delegacia.

No dia 24, por volta das 14:00h, no bairro Boa Esperança. Francisco Alves Santana, 39 anos, foi morto a pedradas. Ele estava bebendo junto com um homem identificado apenas como Cabeludo. Os dois acabaram discutindo, por motívos fúteis e Francisco foi morto com pedradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE