PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso já tem pista de autores de homicídios na semana passada

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso está procurando prender dois acusados de homicídios no municípios. A Polícia Civil informou que recebeu informações de que eles estariam escondidos no mato, em Sorriso mesmo. “É só uma questão de tempo para prendermos eles”, afirmou um agente.

O primeiro homicídio ocorreu dia 23, em uma fazenda que fica próxima a Gleba Mercedes V (80km de Sinop). O carpinteiro Francisco de Souza Oliveira, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Ele residia em Sorriso e sumiu na quarta-feira após sair com um homem conhecido como Claudenor Lima Souza, o qual lhe devia uma quantia de R$ 3 mil e havia trazido Francisco à fazenda, para receber uma dívida e assim pagá-lo.

Claudionor está desaparecido e a polícia acredita que ele é o principal suspeito do crime. A polícia fez as buscas na fazenda e localizou o corpo, com um tiro na cabeça. A moto e o capacete de Claudenor estavam próximas ao local do crime e encontram-se na delegacia.

No dia 24, por volta das 14:00h, no bairro Boa Esperança. Francisco Alves Santana, 39 anos, foi morto a pedradas. Ele estava bebendo junto com um homem identificado apenas como Cabeludo. Os dois acabaram discutindo, por motívos fúteis e Francisco foi morto com pedradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE