domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Clubes querem criar liga independente em Mato Grosso para enfraquecer Orione

PUBLICIDADE

Cresce em Mato Grosso o movimento para destituir Carlos Orione da presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) tem por objetivo criar uma entidade paralela, uma espécie de Liga Independente de Clubes. A revelação foi feita pelo próprio Orione, ontem de manhã.

De acordo com o dirigente, após matéria publicada pela A Gazeta na edição de ontem dando conta que há um movimento para derrubá-lo, sob liderança do presidente do União, Pedro Jacir e do Operário, Wendel Rodrigues, procurou tirar toda história a limpo.

O presidente da FMF afirmou a reportagem que ligou para Wendel Rodrigues, que negou a intenção de destituí-lo com a benção de alguns políticos influentes. Contudo, o presidente do Tricolor, prossegue Carlos Orione, confirmou que há uma proposta sugerida por Pedro Jacir de criar uma Liga Independente de Clubes, com a intenção de enfraquecer os poderes da FMF sob seus filiados, em especial os clubes profissionais.

“Ele (Wendel) negou a intenção de me tirar da FMF. Por outro lado confirmou que o Pedro Jacir o procurou para criar uma Liga Independente”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...
PUBLICIDADE