sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso desmonta mais uma boca de fumo e apreende pasta-base

PUBLICIDADE

Mais um ponto de venda de drogas foi eliminado, ontem à noite, em uma operação desencadeada pelos agentes da polícia Civil de Sorriso. Depois de vários meses de investigações, ontem eles abordaram Cícero Fernandes de Mello em sua residência, no bairro Benjamin Raiser e encontraram com ele cerca de 50 gramas de pasta-base de cocaína.

A droga ainda não estava embalada para venda, nos conhecidos papelotes. A polícia apreendeu ainda R$780 em dinheiro e vários objetos que podem ter sido furtados e trocados por drogas. Segundo os policiais, Cícero é reincidente. Já esteve preso por tráfico e estava na condicional.

O flagrante está sendo lavrado neste momento na delegacia municipal e ele deverá ser encaminhado para a cadeia de Sorriso logo após. Neste ano, a polícia já conseguiu fazer diversas apreensões de drogas em Sorriso. Somente neste mês, esta é a terceira apreensão. A primeira foi de 6,8 kg de maconha no dia 07 e a segunda foi no dia 21, quando uma mulher foi presa com 4 trouxinhas de pasta-base e 5 de maconha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE