sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: rodada do meio de semana define semifinalistas

PUBLICIDADE

O Campeonato Mato-grossense de Futebol entra na reta final. Das 6 equipes que disputam quatro vagas para a quarta fase, pelo menos duas estão em situação complicada, após a rodada de domingo, que abriu o hexagonal. Os empates entre Luverdense e Vila Aurora (2×2) e Juventude e União (0x0) favoreceram os times de melhor campanha na primeira fase, ou seja: Luverdense e União. O Luverdense foi líder de seu grupo na fase inicial da competição e joga por dois resultados iguais nesta fase. Com isso, se empatar na partida de volta, em Rondonópolis, estará classificado. Vitória dá a vaga ao Vila Aurora.

Já o Juventude, que veio da repescagem, se deu mal. Se tivesse vencido em casa, no estádio Cerradão, domingo, estaria no mínimo, com a vaga por índice técnico garantida. Após o empate sem gols com o invicto União, terá que tentar o milagre, de derrotar o grande favorito ao título deste ano em seus domínios.

O União joga pela vitória e pelo empate, mas se perder, pode ser eliminado. E para evitar esse “desastre” que pode frustrar mais uma vez os torcedores colorados, não vale “amarelar”, informou o jornal A Gazeta.

Com a vitória em casa, domingo, sobre o Grêmio Jaciarense, o Operário antecipou sua classificação, graças aos resultados dos adversários. O tricolor pode perder por qualquer placar na partida de volta, que estará classificado para o quadrangular.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE