quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso continua buscas para localizar fugitivos

PUBLICIDADE

Policiais militares continuam fazendo buscas pelos dois fugitivos do presídio Ferrugem, em uma área de mata a cerca de 10 km de Sorriso. A operação começou na última quarta-feira à noite, com a prisão de três, após seqüestrarem duas mulheres e uma criança, e tentarem fuga para Cuiabá. Willian Macedo dos Santos (que estava preso por latrocínio) e Márcio Silva Mendes (processado por roubo a mão armada) conseguiram fugir.
A polícia acredita que eles possam estar escondidos na mata. Conforme Só Notícias já informou, foram recapturados Edson Barboza Batista, Alberto Pereira da Silva e Adriano César José de Santana. Os três foram recambiados ontem para o presídio, em Sinop.

Durante a semana, a polícia de Sinop já tinha localizado Isaías José dos Santos, Alexandre Linhares de Souza, o ‘Gugu’, José Carlos dos Santos e Jefferson Amaral da Silva. Eles tinham fugido no domingo de madrugada, após serrarem as grades das celas e saírem por um túnel de entrada de ar do local e jogar uma corda, feita com lençóis e um gancho de metal, no muro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE