sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso apreende 5 espingardas em sítio no Nortão; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: divulgação)

A Polícia Militar de Sorriso apreendeu, ontem, em um sítio, nas proximidades do assentamento Paratininga, que pertence a Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) cinco espingardas, munições e pólvora utilizada para carregar cartuchos. Um homem, de 50 anos, foi preso. Os policiais estavam em buscas de uma caminhonete que havia sido furtada e havia informações que estava pela região. Eles abordaram o homem e apreenderam as armas.

“O serviço de Inteligência do batalhão recebeu informação que uma caminhonete, que teria sido furtada, teria sido levada para esse local que seria um esconderijo de difícil acesso, a aproximadamente 160 quilômetros daqui de Sorriso. É um sítio de difícil acesso. Chegando no local, já encontramos o proprietário do sítio e de imediato já localizamos algumas armas”, disse o sargento Antônio Marcos.

“Uma tipo espingarda calibre 12. Durante as buscas, na residência, localizamos mais armas de fogo, tipo espingardas também. Nessa situação, não localizamos a caminhonete. O suspeito, que foi preso, relatou que tem o conhecimento de algumas pessoas que são ligadas com o crime, que frequentam o sítio, mas nega qualquer envolvimento com esta situação da caminhonete”, emendou.

Ainda de acordo com sargento, o homem não tem antecedente criminal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE