sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop recupera em residência parte de agrotóxicos roubados de fazenda

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Oswaldo Pereira/SBT Comunidade)

A Polícia Militar aprendeu uma residência, localizada no Vila Santana diversos defensivos agrícolas (em embalagens plásticas e galões) avaliados em R$ 50 mil, além de uma determinada quantidade de maconha. Os defensivos foram localizados pela proprietária da casa que foi fazer uma vistoria após os locatários deixarem o local, sem comunicá-la.

O soldado Valdeir, da Polícia Militar, explicou, ao SBT Comunidade, que a “dona da residência tinha alugado para uma senhora há dois, três meses aí, a pessoa não pagava aluguel e o vizinho informou que essa pessoa tinha deixado a residência, carregou a mudança e saiu. A dona veio para conferir e ao abrir a porta se deparou com os galões de defensivos agrícolas”. Seriam cerca de 10 galões. “Deve ser de roubos ou furto de alguma propriedade rural (os defensivos). A Polícia Civil vai tentar levantar de onde os produtos foram furtados”.

Os defensivos fariam parte do lote roubado em uma fazenda, em Feliz Natal (130 km de Sinop), no dia 10 do mês passado. De acordo com a Polícia Militar, ao menos 12 homens assaltantes renderam o caseiro e agrediram outro funcionário.

Conforme Só Notícias já informou, as vítimas relataram que foram levados da fazenda um caminhão (marca e modelo não informados), um Hyundai HB20 branco, uma Ford F-250 preta, armas e os defensivos agrícolas avaliados pelo proprietário em ao menos R$ 260 mil. Ainda de acordo com a PM, já foram recuperados o caminhão e o carro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE