Polícia

Jovem é socorrido na viatura PM após ser atingido por tiro em Mato Grosso

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem, por volta das 22h, em uma residência no bairro Jardim Peruchi, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). O jovem, de 19 anos, foi atingido por um tiro na região do ombro, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado ao Hospital Regional para atendimento médico mais detalhado. Ele não corre risco de morte.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pelo bairro quando perceberam que a vítima estava sangrando. O jovem contou aos militares que estava em casa dormindo quando um homem teria o  chamado na porta da sala. Quando ele saiu para atender, foi surpreendido com os disparos e um deles acertou o ombro esquerdo.

Ele  foi colocado na viatura policial, levado ao hospital e acompanhado pela namorada, de 22 anos. Consta ainda no documento policial, que ambos já possuem várias passagens criminais. O jovem responde por tráfico de drogas.

A Polícia Civil foi informada da ocorrência, abrirá um inquérito para investigar o caso e descobrir a motivação do crime.

 

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)