sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop procura suspeitos de assalto em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop está auxiliando na busca de 3 suspeitos de assalto a uma loja de compra de ouro de Peixoto de Azevedo. O assalto aconteceu ontem, no início da tarde. 3 homens renderam o proprietário da loja e levaram R$ 4 mil em dinheiro. Para a fuga, roubaram à camionete da vítima, que foi localizada momentos depois na estrada Eta, em Peixoto de Azevedo.

Um dos assaltantes já foi preso. Identificado apenas como Adriano, ele denunciou os outros 3 suspeitos e afirmou que viriam para Sinop em um veículo Uno, branco, que seria de um deles, Charly da Silva Holanda, também acusado de ser o mandante do crime. Ele reside em Sinop e já se apresentou, voluntariamente, na Delegacia Municipal, afirmando que no momento do assalto estava na cidade.

“O que aconteceu foi que há uns 2 meses, ele ficou sabendo que esses homens iriam assaltar a loja e denunciou para a polícia que impediu a ação. Na semana passada ele voltou para Peixoto de Azevedo, à trabalho, e esses homens ficaram sabendo. Então eles decidiram assaltar a loja e incriminar meu esposo. Mas ele tem como provar que estava na cidade porque levou o carro para o conserto numa oficina”, afirmou, ao Só Notícias, a esposa do acusado, Heloísa Helena de Holanda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE