O delegado Luiz Fernando Arantes informou ao Só Notícias que a polícia está ouvindo algumas testemunhas e buscando pistas do paradeiro de Sebastião Floriano Severo, o Tião Goiano.
Ele é acusado de ter assassinado um comerciante no ano passado, com um tiro de espingarda na boca. Logo após o crime, Tião fugiu. Mas voltou a ser notícia esta semana, quando a polícia prendeu Adilson Santos, 28 anos, que teria sido contratado por ele para matar o empresário Anemergildo da Silva Lima – Gildo- filho do homem que Sebastião assassinou no ano passado.
O pistoleiro Adilson Santos estava com um revólver e confessou que receberia R$ 2 mil de Goiano para atrair Gildo até o local combinado.
“Nós dependemos de informações da população sobre o paradeiro dele. Qualquer informação, mesmo que anônima, será checada”, disse o delegado. Segundo ele, a polícia dispõe de pouca estrutura para se dedicar exclusivamente a esse caso e não pode sair fazendo diligências “a esmo”. “Precisamos de referências, de informações”, ressaltou.
Enquanto Tião não é preso, o comerciante e sua família estão correndo risco de vida. “Nós não temos como dar proteção a eles, não temos estrutura suficiente, mas orientamos para que ele se mantenha afastado por enquanto e vamos fazer o possível para prender o Tião”, explicou o delegado.