sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop ainda não tem pistas de homem acusado de mandar matar comerciante

PUBLICIDADE

O delegado Luiz Fernando Arantes informou ao Só Notícias que a polícia está ouvindo algumas testemunhas e buscando pistas do paradeiro de Sebastião Floriano Severo, o Tião Goiano.

Ele é acusado de ter assassinado um comerciante no ano passado, com um tiro de espingarda na boca. Logo após o crime, Tião fugiu. Mas voltou a ser notícia esta semana, quando a polícia prendeu Adilson Santos, 28 anos, que teria sido contratado por ele para matar o empresário Anemergildo da Silva Lima – Gildo- filho do homem que Sebastião assassinou no ano passado.

O pistoleiro Adilson Santos estava com um revólver e confessou que receberia R$ 2 mil de Goiano para atrair Gildo até o local combinado.
“Nós dependemos de informações da população sobre o paradeiro dele. Qualquer informação, mesmo que anônima, será checada”, disse o delegado. Segundo ele, a polícia dispõe de pouca estrutura para se dedicar exclusivamente a esse caso e não pode sair fazendo diligências “a esmo”. “Precisamos de referências, de informações”, ressaltou.

Enquanto Tião não é preso, o comerciante e sua família estão correndo risco de vida. “Nós não temos como dar proteção a eles, não temos estrutura suficiente, mas orientamos para que ele se mantenha afastado por enquanto e vamos fazer o possível para prender o Tião”, explicou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE