
O delegado de Polícia Civil, Bruno Abreu, informou ao Só Notícias, que apreendeu a arma levada pelos suspeitos e também prendeu o terceiro envolvido, que confessou ter comprado o revólver. “As prisões do segundo e terceiro envolvidos foram possíveis, após o pai de um deles apresentá-lo, ontem, na delegacia. O valor da negociação não foi informado”, explicou Abreu. O homem que comprou o revólver foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado.
Os acusados serão encaminhados para a delegacia de Tapurah, e o caso será conduzido pelo delegado Flávio Braga, como tentativa de latrocínio.
Conforme Só Notícias já informou, o vigilante, que trabalhava em uma praça de pedágio que está sendo construída em Tapurah (na MT-449, de acesso a Lucas do Rio Verde), foi baleado, por volta das 19hs, pelos dois criminosos que o dominaram. Eles tomaram sua arma e acabaram dando um tiro no pescoço do vigia que foi socorrido pela PM e encaminhado até Sorriso. O vigilante não estaria movimentando pernas e pés, de acordo com a polícia.
(Atualizada às 09:16hs)


