PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandado e prende suspeito de matar jovem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop, prenderam esta manhã, por volta das 6h30, o jovem de 22 anos, em cumprimento de mandado pela morte de Maria Vitória Nastácio Vieira, de 20 anos, na quarta-feira da semana passada, na rua Versalhes, no bairro residencial Paris.

Só Notícias apurou com uma fonte que a prisão ocorreu logo após ele receber alta no hospital regional de Sinop, onde estava internado desde o dia dos fatos. Em seguida, foi encaminhado à delegacia da Mulher em Sinop.

Maria Vitória foi morta com golpes de faca. No dia dos fatos, ela foi encontrada caída no meio da rua. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito ainda no local. Já o suspeito, de 20 anos, também estava com ferimentos e foi encaminhado ao hospital onde ficou internado.

Conforme o sargento Henrique Silva, da Polícia Militar, ao Só Notícias, no dia dos fatos, o suspeito ferido apontou que teria uma terceira pessoa no local antes do crime. “Em certo momento, essa (terceira) pessoa foi embora e a jovem (Maria Vitória), segundo ele, começou a atacá-lo com uma faca, esfaqueando-o. Segundo ele, para se defender, esfaqueou ela e, os dois saíram da residência. Ela correu para o meio da rua e ele ficou ferido dentro do quintal”, acrescentou o sargento.

O perito criminal Sandro Lúcio, também detalhou sobre o local de crime e os ferimentos da vítima. “Adentramos a residência e verificamos desalinho em roupas, objetos, várias manchas de sangue ao longo do piso do banheiro, quarto e sala. Uma trilha de sangue se estendendo para a área externa, até o local onde a vítima estava caída na superfície asfáltica da rua. A vítima apresenta lesões de defesa na parte interna das mãos, foi encontrada apenas uma faca de cozinha e tudo indica pelo sangue na faca, que foi a arma utilizada para causar as lesões, não foram encontradas outras facas. Como a vítima tem lesões de defesa nas mãos, isso caracteriza que houve luta corporal”, disse.

A Polícia Civil segue as investigações para esclarecer os fatos. O corpo da jovem foi transladado para o povoado do Brejo do Mota, em Aldeias Altas (400 km de São Luís), no Maranhão, onde foi velado e sepultado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE