quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia cumpre 8 mandados contra membros de facção que atua no tráfico de drogas em Juína

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As ordens judiciais, sendo quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, hoje de manhã. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, acusadas de integrar uma facção criminosa envolvida em roubo e tráfico de drogas, além da apreensão de 19 tabletes de maconha, que estavam armazenados em um tambor, e uma pistola .40. O morador que também teve a prisão preventiva decretada pela justiça, continua foragido.

Um dos suspeitos teve o mandado de prisão cumprido no centro de detenção provisória de Juína, onde encontra-se, há poucos dias, após ter sido surpreendido com dois quilos de cocaína, ao desembarcar na Rodoviária da cidade.

Outro teve a ordem de prisão cumprida pela Polícia Civil na Penitenciaria Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Ele é acusado de coordenar o comércio de entorpecente em Juína, mesmo recolhido na unidade prisional na capital. Os outros dois foram pegos em suas residências no bairro Módulo 4.

As investigações continuam para apurar se a arma apreendida é a mesma utilizada em um roubo à residência ocorrido recentemente no município. Na ocasião, houve fuga e os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra uma equipe da Força Tática.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE