quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente morre após ser atingido por carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um adolescente, que não teve a identificação divulgada, morreu após ser atingido por uma carreta (marca e modelo não informados) no cruzamento de uma rua com a avenida Brasil, no centro de Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), por volta das 11h. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada.

De acordo com um investigador, o adolescente havia acabado de sair da escola e estava seguindo para casa quando ocorreu o acidente. A versão investigada é que o condutor da carreta tentou fazer uma conversão para entrar na rua, um dos eixos traseiro subiu no meio-fio, atingiu e puxou a bicicleta. Com isso, passou com os pneus em cima do menor.

O motorista não foi encontrado para prestar os esclarecimentos necessários. Segundo o policial, um advogado deve apresentá-lo na delegacia de Polícia Civil, esta tarde.

O local foi analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE