PUBLICIDADE

Polícia cumpre 35 mandados de prisões em Sinop na operação Bairro Seguro

PUBLICIDADE

 A operação Bairro Seguro, deflagrada esta manhã, por mais de 2 mil policiais, peritos e bombeiros, liderados pela secretaria estadual de Segurança, já resultou em muitas prisões e apreensões em diversos municípios. O objetivo inicial é cumprir 191 mandados de prisão e 302 de busca e apreensão.

Em Sinop, 35 mandados de prisão foram cumpridos no presídio Ferrugem. O delegado regional de Sinop, Sérgio Araújo, informou que 19 presos na unidade estavam com novos mandados de prisão em aberto, decretados por outros crimes cometidos em comarcas diversas. “Eles foram cientificados do cumprimento das ordens judiciais para que respondam os processos enquanto presos”, informou. Há ordens de prisão das comarcas de Sorriso, Vera, Feliz Natal, Sinop, Cuiabá, Santo Antônio do Leverger, Pará, Mato Grosso do Sul, e outras. Alguns dos presos tinham mais de um mandado decretado por roubos, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio.

Em Cuiabá e Várzea Grande, foram cumpridos, até agora, 23 mandados – boa parte a envolvidos com tráfico. As buscas foram em endereços denunciados pela movimentação do tráfico doméstico de maconha e pasta-base, localizados em bairros da capital como Santa Isabel, São Francisco, Pedra 90, Tijucal, Monte Castelo, Eldorado e em Várzea Grande nas localidades dos bairros Mapim, Capela do Piçarão, Manancial, São Matheus, entre outras regiões das duas cidades.

Em Tangará da Serra, oito pessoas foram presas em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, em pontos de comércio de entorpecente (boca de fumo), com eles apreendidos porções e apetrechos usados no tráfico.

Em Rondonópolis, a assessoria da secretaria de Segurança informa que "três homens, sendo dois autores de roubo e um de tentativa de homicídio, foram presos após praticarem os crimes, ontem à tarde. Uma motocicleta utilizada nos crimes também foi apreendida. 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE