PUBLICIDADE

Chapecoense confirma que corpos de 71 mortos chegam amanhã de manhã

PUBLICIDADE

A diretoria da Chapecoense acaba de informar que "o processo de identificação dos 71 corpos está finalizado. O Clube aguarda a liberação que irá ocorrer após o embalsamento". A nova previsão, até o momento, é da saída de três voos de Medellín, na Colômbia, para Chapecó-SC logo mais às 18hs.  A chegada dos três voos em Chapecó será intercalada, com intervalos de 15 minutos. A primeira aeronave deverá pousar no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso por volta de 6hs deste sábado. Os corpos serão velados na Arena Condá.

O cerimonial com as homenagem deve durar cerca de duas horas, aproximadamente. Em seguida, os corpos de jogadores, diretores, funcionários do clube serão levados para outras cidades em Santa Catarina (e outros Estados) para serem sepultados.

O quarto voo com vítimas, que não residiam em Chapecó, ou não tinham ligação direta com o clube pousará em São Paulo. Ao que tudo indica será a aeronave que levará corpos do treinador Caio Junior, do jornalista e ex-jogador Mario Sergio Pontes de Paiva, demais jornalistas e profissionais de imprensa.

O Globo Esporte informou que o pai do jogador Neto, um dos sobreviventes, informou, esta manhã, que o estado de saúde do filho melhorou.  "Venho informar que meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol"

Héctor Jaime Garro, secretário de saúde de Antioquia, onde está a cidade de Medellín, em entrevista à rádio paraguaia ABC Cardinal: – Dos seis sobreviventes, dois estão com boa evolução, os dois tripulantes. O panorama de Alan Ruschel é de esperança. A expectativa é de que ele possa voltar a andar. A medula espinhal não está comprometida", declarou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE