Continuam foragidos os criminosos que arrombaram a agência do Banco do Brasil em Lucas do Rio Verde e levaram o dinheiro que havia em caixas eletrônicos. De acordo com o delegado Flávio Stringueta, a Polícia Civil não recebeu, até o momento, a confirmação do montante furtado. Extra-oficialmente, fala-se que seriam R$ 30 mil. Ele destaca que as investigações continuam, mas não há informações sobre o paradeiro dos bandidos e as imagens das câmeras do sistema de segurança flagraram a ação dos criminosos, e serão utilizadas como apoio.
Eles entraram pelo setor de auto-atendimento, quebraram uma porta de acesso ao interior da instituição e, com um massarico, tentaram abrir o cofre principal. Entretanto, não obtiveram êxito. A situação, conforme Só Notícias já informou, foi descoberta apenas pela manhã, quando funcionários chegaram para o trabalho, e depararam-se com a situação, mesmo a fumaça tendo sido gerada durante a ação.
Ontem não houve atendimento, pois peritos de Sinop estiveram trabalhando no local do crime, colhendo impressões digitais.
Leia mais
Lucas R. Verde: bandidos arrombam caixa e cofre em banco