PUBLICIDADE

Policia continua investigando mais envolvidos em clonagem de celulares no Estado

PUBLICIDADE

Investigadores do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCC), chefiados pelo delegado Luciano Inácio da Silva, deflagraram na noite de ontem, a “Operação Ciclone”. Dezenas de aparelhos de celular foram apreendidos e cinco pessoas acusadas integrar uma das quadrilhas especializadas em clonagem de telefone celular foram presas.
     
Foram cumpridos, segundo a Políicia Civil, oito mandados de busca e apreensão de centenas de aparelhos de telefones celular em Cuiabá e Várzea Grande. As investigações ainda estão em andamento.
     
Segundo o delegado Luciano, no entanto, os criminosos planejavam tudo e escolhiam grandes consumidores para realizar a operação de clonagem. “Os acusados ainda estão sendo interrogados, mas podem responder por crime de estelionato. Todos levavam vantagem mediante o prejuízo de outras pessoas”, disse o delegado Luciano.
     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Dupla é presa transportando 100 kg de maconha e comprimidos do ecstasy em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 102 kg de...
PUBLICIDADE