segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia confirma que carro encontrado em rio de Nova Mutum foi utilizado por criminosos em explosão de caixas eletrônicos

PUBLICIDADE

Uma enscrivã da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o Hyundai Santa Fé preto, com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE), encontrado terça-feira, no rio Novo, na zona rural, a aproximadamente 70 quilômetros da cidade, é o mesmo utilizado por criminosos que explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica, no último domingo. Segundo a polícia, a placa que estava no carro é a mesma registrada pelas câmeras de segurança no dia do crime.

No entanto, não informado se o veículo tem algum registro de furto ou roubo. De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi informado por populares que havia um carro no rio, apenas com o teto fora da água. Foi retirado e levado à delegacia.

Conforme Só Notícias já informou, as duas agências bancárias que ficam no centro da cidade foram alvo dos criminosos. As câmeras de segurança de um outro banco registraram a ação dos bandidos, que começou por volta das 03h28. Eles chegaram no Santa Fé preto. Três suspeitos desceram do veículo, um ficou dano cobertura pelo lado de fora e dois entraram na agência, onde usaram explosivos para tentar explodir os caixas eletrônicos.

Depois os suspeitos foram a outra agência, onde foram ouvidas três explosões. Porém, eles não teriam conseguido abrir os equipamentos e fugiram sem levar o dinheiro.

Cinco caixas eletrônicos foram danificados. Ambas as agências tiveram portas e janelas quebradas. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE