A delegacia da Polícia Civil de Sorriso confirmou no final da tarde mais duas prisões de envolvidos no assassinato de um homem identificado como Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, ontem, aos fundos do bairro Rota do Sol. Só Notícias já havia antecipado, esta manhã, a prisão de tio e sobrinho suspeitos de terem participação no crime.
A Polícia Civil informou que a equipe de investigação identificou três autores diretos do crime, que foram presos em diligências realizadas entre quarta e esta quinta-feira. Um quarto suspeito foi detido por auxiliar na ocultação de evidências do crime, como a arma usada no homicídio, que foi localizada pelos policiais.
O corpo de Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, foi encontrado dentro de um veículo, na estrada de acesso à MT-560, na manhã de quarta-feira. A vítima apresentava ferimentos no rosto e costela causados por disparos de arma de fogo.
Durante as investigações para esclarecer o crime, a Polícia Civil identificou os três envolvidos diretamente no homicídio. Um foi preso ainda ontem, pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, o segundo se apresentou na delegacia e outros dois foram presos nesta quinta-feira pela equipe de investigação.
De acordo com o delegado Bruno França Ferreira, o homicídio foi motivado por situação de violência doméstica. Nataliel ameaçou familiares da ex-companheira, como a ex-cunhada e o ex-sogro. Um suspeito identificado como autor do homicídio é marido da ex-cunhada da vítima, que cometeu o crime junto com dois familiares, após perseguir Nataliel e efetuar os disparos.
O quarto envolvido escondeu a arma usada no crime, que foi localizada enterrada em uma residência. A Polícia Civil informou que todos serão autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e encaminhados à audiência de custódia na Comarca de Sorriso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.