quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia conclui investigação da chacina em Lucas do Rio Verde e prende 4 envolvidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que prendeu quatro e identificou outros dois envolvidos, de 15 e 16 anos, nas mortes de Alessandro dos Santos Rodrigues, de 21 anos, irmão dele, Fábio dos Santos Rodrigues, 18 anos, e o amigo Paulo Victor Pereira Macedo, 22 anos, no dia 11 do mês passado.

Conforme a investigação, três homens invadiram uma das quitinetes em um conjunto residencial no bairro Rio Verde e dispararam contra as três vítimas que estavam na casa. Alessandro e Fábio morreram no local. Já o amigo foi socorrido ainda com vida ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe da Polícia Civil apoio da Polícia Militar apurou que a ação dos criminosos impossibilitou a defesa das vítimas, que foram surpreendidas na madrugada após o grupo invadir a casa, que estava com a porta aberta, e executar os três jovens. Informações preliminares também apontaram que o crime foi motivado por disputa entre facções criminosas, uma justificativa torpe para a banalização da vida.

O delegado de Lucas do Rio Verde, Eugenio Rudy Junior, representou pela apreensão dos adolescentes, que tiveram a medida cumprida e estão internados em unidade socioeducativa.

Em relação aos quatro adultos envolvidos no crime foi também representada pelas prisões, deferidas pelo juízo da Comarca local. Dois dos executores dos homicídios foram presos e os outros ainda estão foragidos. As diligências seguem para localizar os foragidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE