quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Chacina em Lucas do Rio Verde pode ter sido motivada pelo tráfico, aponta Polícia Civil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 16h57)

O chefe de investigações da Polícia Civil, em Lucas do Rio Verde, Wladimir Mesquita apontou, em entrevista, ao Só Notícias, que a chacina de Alexandro dos Santos Rodrigues, de 21 anos, irmão dele, Fábio dos Santos Rodrigues, de 18 anos, e o amigo Paulo Victor Pereira Macedo, de 22 anos, hoje de madrugada, num conjunto de quitinetes na avenida Sergipe, no bairro Rio Verde pode ter sido motivada pelo tráfico de drogas.

“Essa é uma das linhas de investigação. Estamos em diligências e fazendo levantamento dos dados para tentar chegar aos culpados. Estamos trabalho, mas as mortes têm motivação pelo tráfico de drogas. Essa é a grande possibilidade e que já conseguimos levantar”, disse Mesquita.

Conforme Só Notícias já informou, Alexandro e Fábio morreram ainda no local. Já Paulo Victor, que também morava no imóvel, chegou a ser encaminhado ao hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pela manhã.

Testemunhas informaram aos policiais militares que os irmãos Alexandro e Fábio estavam se arrumando para ir trabalhar quando foram atingidos pelos disparos. Já a outra vítima estava dormindo quando foi baleada. A versão investigada é que ao menos três atiradores chegaram em um veículo (marca e modelo não identificados) e invadiram a casa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso fez as análises do local do crime. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML). As três vítimas serão trasladadas para Itaberaba (BA), onde moram os familiares. O horário e data, segundo informações de uma funerária ainda serão definidos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE