segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito e indicia por homicídio culposo acusado de atropelar cantor que morou em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar a morte do cantor sertanejo Jhonatan Oliveira Ferreira, 23 anos. A vítima foi encontrada morta atrás do palco principal da Exposição Agropecuária e Comercial de Juína (Expojuína), no dia 13 de agosto. Um investigador informou, ao Só Notícias, que o inquérito pede a condenação do motorista de caminhão que atropelou Jhonatan, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Para a Polícia, conforme o investigador explicou, Jhonatan estava deitado próximo ao caminhão (marca e modelo não informados). O motorista, ao sair com o veículo, não teria notado e passado por cima da vítima. “O acusado se apresentou. Este caso entra como homicídio culposo”, afirmou o policial. O investigador não soube informar se o inquérito já foi remetido ao Ministério Público Estadual (MPE). Só Notícias tentou, mas não obteve contato com o delegado José Carlos Damian, responsável pelo caso.

A assessoria da Polícia Civil já havia confirmado que o cantor faleceu após ser atropelado por um caminhão. Ele foi encontrado com ferimentos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local. No entanto, não resistiu e acabou falecendo cerca de duas horas depois.

Ele era morador do módulo 6, em Juína, e se apresentava com o nome artístico de Jhonatan Cardoso, na dupla Jhonatan e Thiago. Os cantores eram bastante conhecidos nos municípios da região Norte e se apresentaram por diversas vezes em bares e programas de televisão de Sinop. Eles chegaram a morar e trabalhar no município.

O corpo de Jhonatan foi velado na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no módulo 4. Já o sepultamento ocorreu no cemitério de Juína. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE