terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia começa analisar imagens que registraram possível suspeito de provocar incêndio em empresas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria e reprodução)

A Polícia Civil já teve acesso às imagens registradas por uma câmera de segurança que flagraram um homem possivelmente colocado fogo na lateral de uma casa de madeira, que acabou se alastrando e destruindo duas empresas e outro imóvel, localizadas na avenida Lions Internacional (lateral da BR-163), no bairro Centro Antigo de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à tarde.

“Já estamos conscientes dessa situação. A primeira ação foi do Corpo de Bombeiros e, agora, instauraremos um inquérito e solicitar análise do local pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. Concluir a ação e encaminharemos para o Judiciário”, disse o delegado Edmundo Félix de Barros Filho, em entrevista, ao Só Notícias.

Conforme o sargento dos bombeiros, Nilceu Reis, uma empresa de conserto de eletrônicos e uma casa foram completamente destruídas. “O fogo também atingiu duas empresas nas laterais vizinhas, mas não chegaram ser destruídas. O fogo foi combatido com êxito e não teve vítimas”.

O primeiro combate foi feito por servidores da secretaria municipal de Obras com auxílio de caminhões pipa. Alguns moradores ajudaram retirar aparelhos eletrônicos, móveis e mercadorias de uma loja, que também foi danificada pelas chamas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE