quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio em empresas em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero(foto: divulgação - atualizada às 17h44)

Uma equipe do Corpo de Bombeiro de Guarantã do Norte com três militares fez, esta tarde, o combate de um incêndio em uma casa e empresas, localizadas na avenida Lions Internacional (lateral da BR-163), no bairro Centro Antigo de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).

Conforme o sargento dos bombeiros, Nilceu, uma empresa de conserto de eletrônicos e uma casa foram completamente destruídas. “O fogo também atingiu duas empresas nas laterais vizinhas, mas não chegaram ser destruídas. O fogo foi combatido com êxito e não teve vítimas”.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro combate foi feito por servidores da secretaria municipal de Obras com auxílio de caminhões pipa. Alguns moradores ajudaram retirar aparelhos eletrônicos, móveis e mercadorias de uma loja, que também foi danificada pelas chamas.

Ainda não há detalhes das possíveis circunstâncias de como começou o fogo. Agora, a Polícia Civil investigará ser foi criminoso. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizará as análises do local.

Hoje de madrugada, conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros controlou, um incêndio em enfermarias que não estavam sendo utilizadas por pacientes, no Hospital Geral de Cuiabá. Os militares detalharam que as chamas estavam concentradas no primeiro andar e realizaram combate pela área externa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE