PUBLICIDADE

Polícia começa analisar imagens que registraram possível suspeito de provocar incêndio em empresas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria e reprodução)

A Polícia Civil já teve acesso às imagens registradas por uma câmera de segurança que flagraram um homem possivelmente colocado fogo na lateral de uma casa de madeira, que acabou se alastrando e destruindo duas empresas e outro imóvel, localizadas na avenida Lions Internacional (lateral da BR-163), no bairro Centro Antigo de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à tarde.

“Já estamos conscientes dessa situação. A primeira ação foi do Corpo de Bombeiros e, agora, instauraremos um inquérito e solicitar análise do local pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. Concluir a ação e encaminharemos para o Judiciário”, disse o delegado Edmundo Félix de Barros Filho, em entrevista, ao Só Notícias.

Conforme o sargento dos bombeiros, Nilceu Reis, uma empresa de conserto de eletrônicos e uma casa foram completamente destruídas. “O fogo também atingiu duas empresas nas laterais vizinhas, mas não chegaram ser destruídas. O fogo foi combatido com êxito e não teve vítimas”.

O primeiro combate foi feito por servidores da secretaria municipal de Obras com auxílio de caminhões pipa. Alguns moradores ajudaram retirar aparelhos eletrônicos, móveis e mercadorias de uma loja, que também foi danificada pelas chamas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk; droga iria de Mato Grosso para o Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE